segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dia da Bíblia

Encontro das comunidades com o tema: “Que  todos sejam um”,  encerrando assim, o mês da Bíblia.
Maravilhoso evento depois de  mais de 4 anos sem ter encontros com as comunidade de nossa Paróquia Nossa Senhora da Conceição do Coité. O encontro foi realizado no Ginásio de Esportes de Conceição do Coité, no domingo dia 29.09.2013, dando início com a missa e teve a participação de algumas comunidades.
Participo do Núcleo de Santa Cruz (Comunidade dos Barreiros). Barreiros é o nome do bairro onde está a minha casa. O Núcleo dos Barreiros ( que também é chamado) , é composto de por comunidades que se reúnem nas casas: Santa Teresinha, Santo Antonio, São Sebastião, Sonho Meu.
A participação do Núcleo dos Barreiros na missa foi fazendo as preces do encontro com as Comunidades. Também foi muito contagiante a alegria e a animação de Padre Alexandre, fez o povo de Deus cantar, dançar, pular, rir, gritar, louvar e muito mais. Teve dinâmica do barco de papel que vira uma camisa, apresentada por Serginho e Dione.
No final do encontro foi com uma festa, caminha com a Banda Manto Azul. Tocando músicas religiosas  no ritmo de Aché, Reggae, Pagode, louvor... Oração.. . Maravilhoso encontro para o encerramento do mês da Bíblia... em todo o encontro foi falado as frases do Papa Francisco.
“Bote fé, bote esperança, bote amor, que a sua vida terá novo sabor! “
Saiam às ruas como fez Jesus.
“Dinheiro e poder não trazem felicidade.”




























“Ide, anunciai Jesus sem medo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário